Bulimia Nervosa

É um transtorno alimentar em que a pessoa afetada ingere grandes quantidades de alimentos e depois elimina o excesso de calorias através de jejuns prolongados, vômitos auto induzidos, uso de diuréticos, uso de laxantes e enemas e a prática exagerada de exercícios físicos. Algumas pessoas fazem uma combinação de todas estas maneiras de desintoxicação. Estudos americanos revelam uma incidência elevada, com uma taxa de até 40% em mulheres universitárias. Acometem pessoas na adolescência, ou inicio da vida adulta, sendo a idade média de inicio 18 anos. São pessoas geralmente mais expansivas. Saem mais, são mais competentes socialmente e tem uma vida sexual intensa.

Podemos lhe ajudar, neste momento difícil, a melhorar a sua qualidade de vida. Isto é tratável e o tratamento impede a progressão da doença.

Iremos lhe acolher de uma maneira muito especial em nosso consultório. Isso através de uma equipe multidisciplinar, com medicamentos de qualidade, um atendimento personalizado, com disponibilidade e flexibilidade nos horários das consultas. Marque um horário com a Dra. Ingrid.

Você deve estar logado para publicar um comentário.